Certificados de Reconhecimento são entregues em reunião

A Câmara Municipal de Uruguaiana promoveu a última reunião de entrega de certificados de reconhecimento de 2023 no dia 14 de dezembro.

O evento é destinado a entrega de moções de gratulações e louvor já aprovadas em reunião ordinária, normatizada pela resolução de Mesa nº 18/2023.

Na 8ª reunião, escolas de Educação Infantil receberam homenagem pela passagem do dia do professor, por proposição da vereadora Márcia Fumagalli (PSB).

Com indicação do vereador Marcelo Lemos (PDT), as congratulações foram entregues ao MotoClube Insanos MC, Divisão Uruguaiana; o Movimento Negro do PDT de Uruguaiana pelo Seminário Abdias do Nascimento; e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) pelo trabalho nos Jogos Parapan-Americanos de 2023 na cidade de Santiago, no Chile.

Através de sugestão do vereador Clemente Correa (PDT), os policiais militares do Campeonato de Jiu-Jítsu da Brigada Militar do Rio Grande do Sul receberam certificados de reconhecimento.

Os 28 Anos da Igreja Metodista Wesleyana foram celebrados por designação do vereador Cristiano Bonapace (União Brasil).