Centro do Treinamento terá nome de servidor da segurança

“Guarda Civil Municipal José Adir de Mello” será a denominação do Centro de Treinamento e Formação da Guarda Municipal. O projeto de lei de autoria do vereador Clemente Correa (PDT), foi aprovado na reunião do dia 1º de setembro de 2022.

O homenageado ingressou no serviço público municipal em 2001, e, no ano de 2015, passou a atuar nas Rondas Ostensivas Municipais Urbana (ROMUs). “É preciso lembrar de pessoas que se dedicaram e se doaram para atender a comunidade. Mello desempenhou suas atividades com responsabilidade, compromisso, empenho e bravura”, afirmou Clemente.

O Centro de Treinamento e Formação da Guarda Municipal está localizado no Bairro União das Vilas em Uruguaiana e encontra-se sob domínio e posse da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito-SESTRA, conforme Decreto Municipal nº 988/2021, de 15 de outubro de 2021.