CDL fala de ações na tribuna

Na reunião do dia 14 de outubro de 2021, o espaço da tribuna livre do Poder Legislativo foi cedido para explanação das atividades da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL). O presidente da instituição, João Batista Saldanha, fez uso da palavra por proposição da vereadora Zulma Ancinello. (Republicanos).

A instituição trabalha pelos interesses do comércio e reúne 300 empresas entre associadas à CDL e usuárias do sistema SPC. Na oportunidade, foram destacados os prejuízos econômicos da pandemia para a classe, sendo registrado o enceramento das atividades de aproximadamente 40 empresas.

Também foi salientado o plano para aquecimento do comércio local neste momento de controle da pandemia do CoronaVírus. “Trabalhamos com o projeto “Vem viver Uruguaiana” proporcionando que pessoas que não vivam em Uruguaiana, possam saber que Uruguaiana é a capital dos Free Shops e tem potencial turístico. Temos grandes parcerias na imprensa e acreditamos na virada para um cenário positivo”, afirmou Saldanha.