CDL é homenageada por 50 anos de serviços prestados

“Há 50 anos a Câmara de Dirigentes Logistas trabalha em prol do comércio e honra o objetivo de ampliar os direitos dos lojistas”, assim foi destacada a CDL na a sessão especial pela passagem das cinco décadas de existência da instituição, durante a manifestação do vereador Rafael Alves, proponente da homenagem. O evento foi realizado nesta quarta-feira, dia 3 de setembro de 2014, com a presença de autoridades, comerciantes e direção da entidade.

O presidente da CDL, Jorge Urquiza, fez referência à contribuição dos ex-presidentes e das equipes de gestão anteriores para a consolidação da instituição, ainda salientou os investimentos realizados para oportunizar o aperfeiçoamento da classe.

A Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI) e o Sindicato dos Contabilistas estiveram representados e prestaram homenagem pela ocasião e pelos serviços prestados.