Caminhoneiros em destaque na Câmara

O dia do caminhoneiro, transcorrido em 25 de julho de 2022, foi reverenciado na Câmara Municipal de Uruguaiana na reunião do dia 4 de agosto.
Caminhoneiros em destaque na Câmara

Sindimercosul faz uso da Tribuna Livre

Por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT), utilizou a tribuna para explanar sobre a importância da profissão e a situação do transporte, o presidente do Sindimercosul, Plinio Fontela. Entre os temas abordados, foram destacado os desafios enfrentados durante a pandemia e as condições das estradas. A construção do posto avançada próximo ao Porto Seco para as forças de segurança; a melhoria da estrutura no entorno do porto e o incremento da segurança existente, também, foram pleiteadas.

Em alusão às comemorações do dia do caminhoneiro, ocorreu a retomada da tradicional carreata que contou com aproximadamente 1500 pessoas, mais de 200 caminhões, carros e motos.

"Neste dia comemoramos a vida e o trabalho, após terem perdidos famílias e companheiros durante a pandemia", ressaltou Plínio.