Legislativo trata de prevenção e combate a incêndios

Na tarde do dia 16 de junho de 2023, o presidente de Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, recebeu o comandante do 1º Pelotão Militar do Corpo de Bombeiros, 1º tenente Ivaldo Jorge Trindade Martins para tratar questões relacionadas à prevenção e combate a incêndios.

Durante a reunião, foi destacada a importância de priorizar a prevenção de incêndios e a realização de treinamentos de segurança nas instituições, incluindo a formação de brigadas contra incêndios e a conscientização sobre as medidas a serem tomadas em caso de ocorrência de incêndio.

Nos próximos dias, a Câmara Municipal de Uruguaiana tem prevista a presença do comandante em uma sessão plenária, onde serão apresentadas informações e divulgadas ações relacionadas, tendo em vista o "Dia do Bombeiro" celebrado no próximo domingo.