Câmara terá atividade do “Maio Amarelo” através de Comissão

A campanha “Maio Amarelo” chama a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. No dia 17 de maio de 2023, quarta-feira, às 10h, a Câmara Municipal de Uruguaiana reunirá profissionais para tratar do assunto.

O evento promovido pela Comissão de Serviços Municipais e Segurança, contará com a participação de representações das entidades da segurança pública e dos centros de formação de condutores de veículos. Em 2023, o movimento comemora 10 anos e o tema é “No trânsito, escolha a vida”.

O presidente da Comissão, vereador Clemente Correa, registra que é fundamental participação das entidades de segurança pública para apresentar dados relativos à violência no trânsito e as ações de fiscalização e educação para o trânsito. Também a importância dos CFCs para o conhecimento das atividades desenvolvidas para a formação e aperfeiçoamentos dos condutores de veículos em nossa cidade.

O encontro será transmitido ao vivo na página do Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Uruguaiana, por solicitação do presidente da Comissão de Serviços Municipais, vereador Clemente Corrêa.