Câmara sedia evento da ULFRO dias 28 e 29

A 204ª reunião de União dos Legislativos da Fronteira Oeste – ULFRO acontecerá na Câmara Municipal de Uruguaiana nos próximos dias 28 e 29 de setembro de 2023. A entidade reúne as lideranças do Poder Legislativo de 13 cidades da região.

Na quinta-feira, das 14h às 18h, palestram o diretor de gestão de projetos/convênios e parcerias da Secretaria de Cultura do RS, Marcos Paulo Silva da Luz; e o Engenheiro diretor do Instituto Ruas de Curitiba, Alex Mashio.

Na sexta-feira, das 9h às 12h, acontece a exposição do Secretário Executivo do Gabinete de Articulação dos Municípios e Prefeitos, Salmo Dias de Oliveira, também a assinatura do Termo de Associação da Câmara de Uruguaiana na ULFRO.