Câmara sedia etapa final do Projeto Leap Hubs BR

No dia 24 de outubro de 2023, a partir das 15h, a Câmara Municipal de Uruguaiana sediará a final do Projeto Leap Hubs BR realizado entre o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e a Global Peace Foundation.

O evento reunirá equipes compostas por servidores e alunos dos Campi Uruguaiana e São Borja.

O Projeto Leap Hubs BR tem como objetivo principal fomentar a inovação e o desenvolvimento de soluções de impacto social, enfatizando a importância da prática da inovação e de uma mentalidade cidadã transformadora.

Durante a etapa final, as equipes participantes terão a oportunidade de apresentar protótipos de produtos que representam o resultado de um esforço colaborativo e dedicado no campo da sustentabilidade, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), não apenas promovendo o engajamento dos estudantes, mas também a busca por soluções inovadoras e práticas que contribuam para um futuro mais sustentável e inclusivo.