Câmara registra trabalho na implantação do Rotativo

O programa de Estacionamento Rotativo Pago de Uruguaiana foi oficialmente implantado em cerimônia realizada na terça-feira, dia 12 de junho. A Câmara Municipal esteve representada ao lado de autoridades do Poder Executivo, como esteve durante todos o processo de efetivação do sistema.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes (P), vereadores Rafael Alves (MDB), Zulma Ancinello (PRB), Carlos Delgado (P), Carmelo Madeira (SDB) e Suzana Alves (PRB) estiveram presentes com demais entidades.

Nesse momento, o Poder Legislativo manifesta-se para registrar seu empenho no que tange suas competências, para a efetiva implantação do Estacionamento Rotativo. Além de indicações solicitando o retorno das atividades do sistema e sugestões para o gerenciamento do programa, a Câmara Municipal em 2018, aprovou com celeridade o Projeto de Lei que autoriza o município a implantar, manter, operar e explorar nas ruas e logradouros públicos, áreas de estacionamento rotativo pago.

“Essa era uma problemática que o Legislativo sempre esteve atento e preocupado. Hoje superamos mais uma etapa que foi conquistada pela união de esforços”, considera o presidente do Legislativo, Irani Fernandes.