Câmara registra Semana da Pátria com homenagens

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará solenidade alusiva às comemoração da Semana da Pátria na terça-feira, dia 5 de setembro de 2023, às 19h, no plenário do Poder Legislativo. Receberão homenagens sete cidadãos de relevantes serviços prestados à comunidade.

O Diploma de Honra ao Mérito será entregue a Dirce Rozalina Bardim da Silva Verdum, por proposição do vereador Juca (Joalcei Gonçalves). A Grande Conderação Municipal (Medalha de Ouro) será recebida por Doralisa Hed Therezinha Fernandes Silva através de indicação do vereador Paulo Kleinubing.

Na ocasião, títulos honoríficos de "Cidadão de Uruguaiana" será concedido a André Vernei de Meneses Loureiro, por indicação do vereador Adenildo Padovan; a Hermann Vinícius Taborda Larruscaim Melo, por requerimento do vereador Cristiano Bonapace; a João Batista Saldanha (Lei 5.526/2023), por sugestão da vereadora Zulma Ancinello; a Neito João Antônio Bonotto, por proposta do vereador Marcelo Lemos e a Richard Henry Davis, por denominação do vereador José Carlos Zaccaro.