Câmara registra passagem da Semana da Pátria

Em sessão solene alusiva à Semana da Pátria, o Poder Legislativo Municipal prestará homenagem à seis cidadãos que prestam importantes serviços à comunidade. O evento será realizado dia 4 de setembro de 2014, quinta-feira, às 19h, no Plenário da Câmara. Na ocasião, receberão o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana por indicação do vereador Rafael Alves, Rodrigo de Oliveira Vieira; por sugestão do vereador Luis Gilberto Risso, Edilson Aranda Pentiado e por proposição do vereador Egídio Carvalho, Fábio Marcanth da Mota. A grande condecoração municipal, representada pela Medalha de Ouro, será entregue pelo vereador Irani Fernandes a Leonel Stallbaum e pelo vereador Ronnie Mello a José Alcides Munhoz. Através de indicação do vereador Marcelo Lemos, Luiz Afonso Pedroso de Menezes, receberá o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal.