Câmara registra os ótimos desempenhos no Futsal e nas Danças Tradicionais

20 de novembro de 2013

As conquistas uruguaianenses no último fim de semana foram destacadas e reconhecidas pela Câmara Municipal. Moções de congratulações serão encaminhadas à Associação Uruguaianense de Futsal e ao CTG Patrulha do Oeste em sinônimo de valorização e de felicitações pelos títulos no campeonato Sub-13 do RS e no 28º Encontro de Arte e Tradição (ENART).

“O parlamento congratula essas entidades que levam e divulgam o nome de Uruguaiana ao Estado e, com força de vontade, independência e competência, conquistam seus objetivos”, considerou o autor da proposta, vereador Ronnie Mello, apoiado pelos demais parlamentares. Na oportunidade, foi reverenciado ainda o CTG Tríplice Aliança pela classificação no ENART, considerado o maior festival de arte amadora da América Latina.