Câmara registra mais de 800 visitas em janeiro

Em 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana iniciou a identificação de visitantes nas dependências do prédio. Neste dia 1º de fevereiro de 2023, informamos que em janeiro foram registradas 859 entradas de cidadãos nos gabinetes, presidência, direção e setores administrativos.

Os dados contribuem para a segurança dos frequentadores da Casa e são apresentados para mensurar a presença da comunidade no Poder Legislativo. “Será possível planejar ações para melhor receber a nossa população, qualificando o atendimento”, considera o presidente, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves.

A Câmara estuda a viabilidade de implementação de sistema eletrônico para o controle de visitas e de servidores. No registro também é possível o visitante cadastrar o número de contato para recebimento de notícias do Poder Legislativo via Whats App.