Câmara registra aniversários de escolas José Francisco e Leda Maria

Moções de Congratulações e Louvor foram entregues pela passagem dos aniversários do Instituto Estadual de Educação Leda Maria Pereira da Silva e da Escola Municipal de Educação Básica José Francisco Pereira da Silva. Na reunião do dia 14 de março de 2023, por proposição do vereador Clemente Correa (PD), a direção dos educandários receberam a homenagem.

No dia 13, ao instituto Leda Maria que atende a comunidade do interior do município completou 70 anos. No dia 11, a escola José Francisco celebrou 62 anos de fundação. “Estamos manifestando o reconhecimento do Legislativo pela história; trabalho dos professores e dos servidores; e transformação de vidas através de educação”, afirmou Clemente.