Câmara registra 76 anos do SENAC

Congratulações e Louvor foram entregues ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial pela Câmara Municipal de Uruguaiana, no dia 22 de setembro de 2022, pelos 76 anos da instituição. A diretora em Uruguaiana, Valeska Berman Machado, e Carla Rodrigues, representaram o SENAC que recebeu a homenagem por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT).

O Senac é o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do país. Contempla cursos presenciais e a distância, em diversas áreas do conhecimento, que vão da Formação Inicial e Continuada à Pós-graduação.

“É uma instituição sólida que ao longo dos anos prepara qualificadamente milhares de jovens e adultos para uma carreira profissional. Com seu lema, mudando vidas, forma cidadãos, transforma pessoas e merece o reconhecimento do Legislativo”, afirmou Marcelo.