Câmara registra 2 mil visitantes no 1º trimestre

A média mensal de visitantes na Câmara Municipal de Uruguaiana, no primeiro trimestre de 2024, foi de aproximadamente 600 cidadãos, totalizando 2 mil registros de entrada nas dependências do prédio.

O Poder Legislativo adotou em 2023, a identificação de visitantes. A medida tem a finalidade de melhorar o atendimento à população e a segurança da Casa para os visitantes e os servidores.

“A Casa é do povo e a identificação na portaria é justamente para garantir maior segurança aos nossos cidadãos. Também permite à Casa e aos gabinetes dos vereadores, através do gerenciamento do fluxo, personalizar e melhorar a eficiência no atendimento”, afirma o presidente do Legislativo, vereador Adenildo Padovan.

O horário de atendimento da Câmara é das 8h às 14h.