Câmara recebe relatório de 2018 da Parceiros Voluntários

A Organização Não Governamental Parceiros Voluntários entregou nesta quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, o relatório anual de 2018 ao Poder Legislativo de Uruguaiana. A presidente, vereadora Zulma Ancinello recebeu a Coordenadora da Unidade de Uruguaiana da Parceiros Voluntários, Giovana Petrocele. O documento apresenta a trajetória, os números do estado e a expansão do ONG pelo Brasil.

A “Parceiros Voluntários” tem 22 anos de fundação. Em Uruguaiana atua desde 2000, tendo como mantenedora a Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana. O propósito é a “transformação da sociedade através da Responsabilidade Social Individual”.

Entre os números do relatório, a publicação destaca que mais de 8 milhões de pessoas são beneficiadas, com 562.856 pessoas voluntárias, 2410 organizações atendidas e 2739 empresas mobilizadas.