Câmara recebe manifestações por whatsapp

A Câmara Municipal de Uruguaiana disponibiliza como canal de comunicação com o cidadão: o WhatsApp. Através do aplicativo é possível solicitar pedidos de informações, fazer denúncias e solicitações de demandas de competência do Poder Legislativo.

A ferramenta de mensagens instantâneas busca aprimorar o trabalho legislativo e fortalecer a participação cidadã.

As manifestações são recebidas e encaminhadas aos setores responsáveis, através da Ouvidoria. Os contatos são respondidos de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h.

Para o contato com a Câmara adicione o número na agenda: (55) 34125977 e envie seu pedido de informação, reclamação, sugestão, elogio, solicitação ou denúncia.

Também é possível manifestar o interesse em receber o “Informe do Legislativo”, com as notícias de ações e eventos da Casa.

É mais uma ferramenta que disponibilizamos para que o cidadão se sinta mais perto da Câmara, fornecendo informações precisas e orientações sobre suas demandas. Nós queremos ouvir e dar voz ao cidadão”, afirma o presidente Juca (Joalcei) Gonçalves que na semana passada esteve em atendimento a manifestação enviada ao gabinete pelo whatsapp da Câmara.