Câmara recebe encaminhamentos de carroceiros

O Poder Legislativo dá encaminhamento a informações apresentadas pela Associação de Carroceiros. Na sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2023, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, recebeu um levantamento prévio realizado pela entidade com cadastro de famílias dependentes da atividade.

Na manhã de segunda-feira, a relação foi entregue à Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Soraya Salomão, para embasar ações de caráteres social e assistencial, assim como atualização de cadastro dos profissionais e dependentes.

A entidade de classe busca apoio e articulação do Legislativo, em relação às condições de trabalho dos condutores de veículos de tração animal.