Câmara realizará 3º Seminário Internacional de Prevenção e Combate às Drogas

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 12, os vereadores aprovaram a realização do 3º Seminário Internacional de Prevenção e Combate às Drogas, com previsão para acontecer em junho. A Câmara Municipal promoverá o evento de discussão e apresentação de painéis sobre o assunto com a presença de autoridades da área de segurança e da saúde do município e estado, tendo como público-alvo estudantes e professores de escola pública de Uruguaiana. Também serão convidados palestrantes da Argentina e do Uruguai que nos primeiros seminários tiveram participação efetiva nas atividades propostas pelos eventos. O presidente do Poder Legislativo, vereador Adalberto Silva (PP), designou o diretor da Casa, Loeci Albeche para organizar e coordenar a realização do evento.