Câmara realiza sessão extraordinária na segunda

Na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2012, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizará reunião extraordinária às 9h, no plenário da Casa. A ordem do dia prevê a análise de cinco projetos de leis de origem do Poder Executivo. Entre eles, dois tratam sobre a criação de cargos, matérias semelhantes às que foram rejeitadas no ano de 2011.

Serão analisados ainda, projetos de lei que altera o nível do cargo de subprefeito e que institui o plano de cargos, carreira e vencimento dos procuradores de Uruguaiana.

Também serão apreciados dois vetos apostos pelo Poder Executivo. Ambos referem-se a projetos discutidos e aprovados pela Câmara no ano passado. São eles a alteração da lei que regulamenta a distribuição de propaganda impressa no município e a inclusão da Liga Independente das Escolas de Samba de Uruguaiana (Liesu) na condição de co-gestora do evento carnaval.