Câmara realiza sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Uruguaiana, durante o período de recesso, realiza sessão extraordinária na próxima semana para apreciar matérias do Poder Executivo. A reunião acontece na segunda-feira, dia 22 de julho de 2013, a partir das 10h, no plenário da Casa Legislativa para o encaminhamento dos projetos de lei.

Na pauta, está a proposta que autoriza o município proceder à doação de área a Empresa Tryumpho Alimentos Ltda, do Grupo Nutribel Betim Ltda e à doação de bens móveis às instituições ou entidades. Também a autorização da abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, a consolidação de Termo de Convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha e a instituição no município do Programa de Recuperação Fiscal – REFISC, relacionado aos Tributos Municipais.