Câmara realiza sessão especial de outubro

A Câmara Municipal esteve reunida em sessão especial, na noite desta quinta-feira 28 de outubro de 2011 com a finalidade de prestar homenagem ao Senhor José Sbicigo, conforme proposição da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB).

O homenageado possui um currículo repleto de ações em prol da comunidade uruguaianense, especialmente, em obras assistenciais e beneficentes desenvolvidas através do Lions Clube. Atualmente, exerce cargo de diretoria no Distrito Múltiplo do Lions que engloba os estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A solenidade contou com a presença de diversos representantes dos clubes leoninos, além do presidente do Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras, Flávio Vasconcellos, e do presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo do Lions, Douglas de Mendonça Thompson.