Câmara realiza primeira sessão de 2012

Na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2012, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sua primeira reunião extraordinária de 2012. A sessão acontecerá no plenário da Casa Legislativa, às 9h30min, onde serão discutidos projetos de lei relativos às atividades e competências do Poder Legislativo.

Na reunião convocada pelo novo presidente da Câmara, vereador Kiko Barbará, serão analisadas três propostas de lei. Duas alteram a redação das leis já existentes, sobre a unidade do Controle Interno do Poder Legislativo de Uruguaiana e outra sobre o plano de carreira dos funcionários. Também o projeto de resolução que dispõe sobre a concessão, o pagamento e a prestação de contas de diárias, verba de representação e indenizações, além dos critérios para a participação em cursos e eventos para os vereadores e os servidores da instituição.