Câmara realiza concurso de redação e desenho em celebração aos 177 anos

"A Importância da Democracia e do Legislativo: 177 Anos da Câmara Municipal de Uruguaiana/RS" é o tema do concurso de redação e desenho realizado pela Câmara, através da Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó.

O concurso é aberto a estudantes regularmente matriculados nas escolas de Uruguaiana, divididos em duas categorias: desenho: Alunos do ensino fundamental I (1º ao 5º ano) e redação: Alunos do ensino fundamental II (6º ao 9º ano). As inscrições devem ser feitas pelas escolas, que serão responsáveis por coletar as redações ou desenhos dos alunos participantes e encaminhá-los à Câmara Municipal de Uruguaiana até o dia 10 de maio.

Serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria com certificado de reconhecimento; vale livro no valor de R$ 100,00 e publicação das obras no site da Câmara Municipal de Uruguaiana. Para todos os participantes, será fornecido um certificado de participação no concurso, como forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação demonstrados. Além disso, cada escola que tiver alunos premiados receberá um Conjunto da Coleção em Miúdos, publicação do Senado Federal.

Para mais informações, entrar em contato com a Câmara Municipal de Uruguaiana/RS pelos seguintes meios: telefone: (55) 3414-2992 ou e-mail: escola@uruguaiana.rs.leg.br.

Regulamento na íntegra pelo link: https://www.uruguaiana.rs.leg.br/institucional/escola-do-legislativo/eventos/concurso-de-redacao-e-desenho