Câmara realiza campanha sobre saúde bucal

Em abril, a Câmara Municipal realiza campanha de saúde bucal. Receberemos escovas (infantil/adulto) e cremes dentais, para confecção de kits a serem entregues para escolas do interior do município.

Através da Escola do Legislativo, servidores estarão mobilizados na coleta e a comunidade também poderá realizar as doações diretamente na recepção da Câmara, em contato pelas redes sociais ou canais de atendimento.

A campanha chama atenção para importância dos cuidados e a higiene bucal, na prevenção de doenças e manutenção da saúde. A ação integra as atividades comemorativas pelos 177 anos do Poder Legislativo em Uruguaiana.

"Na semana de 24 de abril, realizaremos diversas atividades alusivas ao aniversário da Câmara, voltadas à valorização da história e à integração com a comunidade. Não poderíamos deixar de pensar em promover uma campanha solidária, com a mobilização de todos e beneficiando pessoas que necessitam dessa atenção”, registrou o presidente do Legislativo, vereador Adenildo Padovan.