Câmara promove curso sobre nova Lei de Licitações

O novo regime das licitações e contratos administrativos da Lei nº 14.133/2021 será tema de curso presencial na Câmara Municipal de Uruguaiana, através da Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de março de 2023, no plenário da Câmara.

O palestrante, Volnei do Santos, é professor, advogado e consultor em Direito Administrativo, instrutor de cursos do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), e autor dos livros “A lei do pregão no município” e “Descomplicando a Licitação Pública”.

Em 1º de abril de 2023, a nova lei de licitações substituirá a legislação que rege o sistema para atos de licitações e contratações da administração pública há quase 30 anos, a Lei 8.666/93. Neste cenário, a Câmara Municipal de Uruguaiana promove a capacitação para servidores de Uruguaiana e oportunizará vagas para Prefeituras e Câmaras da região.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, com acesso pelo link: https://www.uruguaiana.rs.leg.br/institucional/escola-do-legislativo/eventos

Mais informações pelo telefone (55) 3412-5977. Ramal 236, Escola do Legislativo.