Câmara prestigia presidente do Banrisul em Uruguaiana

4 de setembro de 2013

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso, acompanhado dos vereadores Adalberto Silva, Josefina Soares, Jussara Osório e Ronnie Mello, estiveram presentes no encontro realizado pelo Banrisul com a presença do presidente da instituição, Túlio Luiz Zamin. A confraternização contou com a participação ainda do prefeito Luiz Augusto Schneider e secretários, empresários locais e a gerente da agência local, Vanialice Azeredo.

A representação máxima do banco apresentou as facilidades, os empreendimentos previstos e a situação financeira próspera de Uruguaiana.

Na oportunidade, Zamin garantiu a implantação da segunda agência do Banrisul em Uruguaiana, incluindo o investimento no orçamento de 2014. O Poder Legislativo conferiu ao presidente certificado de reconhecimento pelo trabalho por ocasião de sua presença no município, por proposição da vereadora Jussara Osório. Por solicitação do vereador Ronnie Mello, foi-lhe entregue solicitação de apoio à realização da 37ª Califórnia da Canção Nativa.