Câmara presta homenagens em celebração à Proclamação da República

           A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene em alusão à data da Proclamação da República. Na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, no plenário do Poder Legislativo serão homenageados sete cidadãos com relevantes serviços prestados à comunidade.            

         O evento registra a data que marcou o primeiro grande avanço brasileiro rumo à consolidação da democracia. Na ocasião, será conferido o Título honorífico de Cidadão de Uruguaiana a Antônio Ceolin, por indicação do vereador Ronnie Mello e a Oniy Dornelles Lorenzoni por sugestão do vereador, Luis Gilberto de Almeida Risso.  

       A Grande Condecoração Municipal-Medalha de Ouro, será entregue a Loeci Gonçalves Albeche, por designação do vereador Irani Fernandes e a Soraya Leal Salomão, pelo vereador José Fernando Tarragó.

        Também serão laureados com o Diploma de Honra ao Mérito, Gladis Maria Dal Pra Nunes Almeida, através de proposta do vereador Irani Coelho Fernandes, Laura Collazzo da Silva, pelo vereador João Adalberto da Rosa e Silva e Leoni Samuel Etcheverry, pelo vereador Luis Gilberto de Almeida Risso.

        O Poder Legislativo convida todos a participar do evento.