Câmara presta homenagem ao Município

O Poder Legislativo realiza, nesta terça-feira, a Sessão Solene comemorativa aos 170 Anos de Emancipação Política de Uruguaiana. A solenidade será realizada no plenário da Câmara, a partir das 19 horas. (LEIA MAIS)

Além da reverência ao Município, serão prestadas homenagens a personalidades uruguaianenses, através da entrega do Diploma de Honra ao Mérito à guarda municipal Mariza Serra Galarça, ao inspetor de polícia Alex Sandro Lopes Laguna, ao 1º Ten da Brigada Militar Elizeu Alves Greco, à Sd do Corpo de Bombeiros Fabiana Manzor e ao Escrivão de Polícia Federal Augusto Aguiar Isla.

Com a Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro, serão destacados os senhores Necir Freitas Dorneles – indicação da Ver.ª Josefina Soares Brüggemann; Antônio Carlos Brandão de Alencar – indicação do Ver. Luis Gilberto Risso; Eleni da Costa Gomes – indicação do Ver. Ronnie Peterson Colpo Mello; e com o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana, os Senhores Dirceu Oliveira de Jesus – indicação do Ver. Rafael da Silva Alves; Dom Aloísio Alberto Dilli – indicação do Ver. Irani Coelho Fernandes; Cláudio Oltramari Conte – indicação do Ver. José Fernando Tarragó, e Meireles Alves Moresco Filho – indicação do Ver. Marcelo Cardoso Lemos.