Câmara presente na inauguração da sede da PROGEM

No dia 26 de janeiro de 2023 foi realizada cerimônia de inauguração da sede Procuradoria-geral do município. Prestigiaram o ato os vereadores, presidente do Legislativo, vereador Adenildo Padovan, e vereadores Juca (Joalcei Gonçalves), Carlos Delgado, Zulma Ancinello, Clemente Correa e Egídio Carvalho.

As novas instalações do setor são no andar acima do Teatro Municipal. À Procuradoria-Geral do Município compete a assistência e o assessoramento aos órgãos da administração pública no trato das questões judiciais e legais. Cabe à Procuradoria-geral a representação e a defesa judicial e extrajudicial do Município, além do assessoramento técnico aos diferentes órgãos da administração.