Câmara presente na entrega da revitalização do ESF da Tarragó

No dia 23 de fevereiro de 2024, a prefeitura promoveu uma cerimônia especial para marcar a conclusão da revitalização das instalações da Estratégia de Saúde da Família n.º 5, localizada no bairro Francisca Tarragó. A Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pelo vice-presidente, vereador Juca (Joalcei Gonçalves), e vereadores Carlos Delgado, Zulma Ancinello e Egídio Carvalho.

A unidade de saúde denomina-se Pedro Henrique André Foster, em homenagem ao médico que atuou mais de 30 anos no ESF. Durante a cerimônia, foram ressaltadas a notável contribuição e a humanidade do Dr. Foster, especialmente em sua atuação como ginecologista e obstetra. Estiveram presentes a esposa, Alba e o filho Thomaz.

Além dos familiares, a comunidade, os servidores do ESF, autoridades locais e os usuários dos serviços de saúde também marcaram presença.