Câmara presente na celebração de 95 anos do 1 BPAF

O 1° BPAF (Batalhão de Policiamento de Fronteira) da Brigada Militar realizou cerimônia alusiva aos 95 anos de atuação em Uruguaiana na noite do dia 26 de junho de 2023. Durante a solenidade, a Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pelo vereador Clemente Correa que entregou ao Comandante do 1° BPAf, Major Laerte, Moção de Congratulações e Louvor pela data, por proposição do parlamentar e aprovada pelos demais. Também esteve presenta a vereadora Zulma Ancinello.

Durante a celebração, foram entregue homenagens a integrantes que completaram 20 anos de atuação; a membros por feitos extraordinários; representantes da reserva; e cidadãos da sociedade civil que colaboraram com a instituição ao longo da trajetória.