Legislativo presente na abertura do ano letivo

No dia 19 de fevereiro de 2024, acontece evento de abertura das atividades do ano letivo para servidores das Escolas da Rede Municipal de ensino de Uruguaiana. A Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pelo presidente, vereador Adenildo Padovan, compondo a mesa de autoridades com o Prefeito, Ronnie Mello, Secretária Municipal de Educação, Maria Helena Bairros Machado, Gestora de Políticas Públicas do SEBRAE, Mônica Guimarães, e representando o Conselho Municipal de Educação, Mara Sayago.

Prestigiaram o evento também os vereadores Juca (Joalcei Gonçalves), Carlos Delgado, Clemente Correa e Zulma Ancinello. A atividade é promovida pela Prefeitura e SEBRAE através do projeto “Educação Empreendedora”.

Nos turnos da manhã e tarde será ofertada a palestra “Professores que fazem a transformação do Futuro”, ministrada pela psicóloga e consultora na área de desenvolvimento de equipes e pessoa, Ivi Helena Minuzzi.