Câmara pleiteia recursos para projetos da Unipampa

Nesta sexta-feira, dia 18 de junho de 2021, o presidente em exercício, vereador Marcelo Lemos e vereadora Manoela Rosa Couto, receberam da Universidade Federal do Pampa, o reitor Roberlaine Ribeiro Jorge; o vice-reitor, Marcus Queirol; o pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, Edward Pessano; e Cheila Stopiglia.

Na ocasião, foi encaminhado pelos representantes da UNIPAMPA pedido de apoio para conquista de emendas parlamentares federais do Deputado Federal correligionário do PDT, Afonso Motta, para execução de dois projetos da instituição. São eles o laboratório de abate e processamento de pescados e a implementação do sistema de incubadoras tecnológicas.

Durante o encontro, o vereador Marcelo comprometeu o apoio da Câmara Municipal na articulação para as ações acadêmicas de extensão, pesquisa e ensino.