Câmara pede informações sobre loteamento Olavo Rodrigues

O conjunto habitacional Dr. Olavo Rodrigues prevê entrega de 441 unidades residenciais.

Na reunião do dia 30 de junho de 2022, o vereador Marcelo Lemos (PDT), apresentou requerimento solicitando informações sobre as obras ao Poder Executivo e à Caixa Econômica Federal.

O cronograma do investimento, as razões pela demora na conclusão das obras; o prazo de retomada e a previsão de entrega são requeridos pelo Legislativo. O parlamentar registra que em 2021, foi anunciada a entrega das casas em março de 2022.

“Os contemplados do projeto estão aguardando e questionam o descumprimento do cronograma. A previsão eram 216 casas para famílias vítimas de enchentes, e nesse momento podemos observar mais a necessidade do programa e os prejuízos com atraso”, afirma Marcelo.