Vereadores participaram de encontro sobre segurança nas escolas

O seminário “Segurança nas escolas: um assunto de todos” reuniu diversos profissionais e lideranças da educação e da segurança em Uruguaiana no dia 13 de abril de 2023. O Poder Legislativo Municipal esteve representado pelo presidente, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, com os vereadores Padovan, Carlos Delgado, Marcelo Lemos, Clemente Correa, Zulma Ancinello, Marcia Fumagalli, Cristiano Bonapace, José Carlos Zaccaro e Egídio Carvalho.

Na oportunidade, foram realizadas diversas manifestações sobre o tema, com reflexões, aprimoramento e sugestões para a garantia da segurança em ambiente escolar. O evento promovido pela Prefeitura, no Teatro Rosalina Pandolfo, contou com um público de mais de 800 profissionais que trabalham com educação.

No mesmo dia, foi apresentado na reunião ordinária da Câmara Municipal requerimento de autoria do vereador Paulo Kleinubing, solicitando informações sobre medidas de segurança em escolas estaduais.