Câmara participou da II Jornada da Inclusão da Cidadania

A Câmara Municipal de Uruguaiana, através da Escola do Legislativo, participou da II Jornada de Inclusão da Cidadania. A ação organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) oferece serviços de diversos órgãos à comunidade.
        O mutirão foi realizado dia 9 de março de 2024, na Escola Gonçalina Alves Simões, localizada no Loteamento João Paulo II.
      O Poder Legislativo esteve presente auxiliando os cidadãos no cadastramento, recuperação de senha ou aumento de nível da conta Gov.Br. A ferramenta reúne, em um só lugar, diversas informações e serviços do Governo Federal, como carteira de trabalho digital, seguro-desemprego, assinatura de documentos eletronicamente, realização da prova de vida, e inscrição em serviços de educação e pesquisa.

Na oportunidade, a equipe da Câmara também coletou assinaturas em defesa da criação do Hospital Universitário do Pampa em Uruguaiana (100% SUS). Prestigiaram o evento o presidente do Legislativo, vereador Adenildo Padovan, o vice-presidente, vereador Joalcei Gonçalves (Juca), e o vereador Marcelo Lemos.