Câmara Municipal reúne-se no Imbaá

Nesta terça-feira 25 de outubro de 2011, a Câmara Municipal realizou sua reunião ordinária na Vila do Imbaá, nas dependências da Escola Municipal Patrício Lopes.

Durante a sessão, os alunos estiveram presentes e marcaram sua participação realizando uma enquete com os vereadores acerca da receita e das despesas públicas, percentuais de gastos, percentuais obrigatórios de aplicação de receita e limites legais.

A professora Dinamar, representando a diretora da escola Sônia Maria Saucedo, fez uso da palavra, agradecendo a presença dos vereadores e registrando a importância dessas sessões descentralizadas, e solicitou uma reflexão sobre que melhorias ocorreram no Imbaá desde a reunião que ocorreu em 2010. A aluna Andréia Pontes Lopes fez a leitura de um documento com as reivindicações da comunidade escolar, entregando-o, ao final ao presidente da Câmara.

Representando a comunidade, o senhor Júlio Tunes usou a tribuna e fez reivindicações quanto aos postos de saúde, disponibilização de médicos e ambulância, melhoria nas estradas e bretes, além de afirmar a disponibilidade de colaboração manifesta pela comunidade local.

Os vereadores comprometeram-se em buscar junto ao Poder Executivo o implemento das melhorias solicitadas.