Câmara Municipal retoma reuniões ordinárias nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Uruguaiana retoma, nesta terça-feira (04/03), o período de reuniões ordinárias da atual legislatura. A primeira reunião plenária dos vereadores, deste ano, também marcará o início das atividades que o legislativo municipal desenvolverá nos bairros e nas vilas de Uruguaiana. Até o final do primeiro semestres de 2008, o presidente do poder legislativo, vereador Mauro Brum (PMDB), pretende realizar, todas as semanas, uma reunião ordinária em cada vila e bairro da cidade com o objetivo de aproximar o parlamento dos munícipes. A primeira comunidade a receber uma reunião da Câmara Municipal será o núcleo habitacional da Cohab Emílio Brandi, na zona oeste da cidade. A reunião terá início a partir das 9h30min, no salão social da Cohab Emílio Brandi.

3 de março de 2008