Câmara Municipal realizará sessão solene na quinta-feira

A Câmara Municipal realiza na noite de 29 de maio, quinta-feira, sessão solene alusiva aos 162 anos de emancipação política de Uruguaiana. A solenidade será realizada no Plenário do Palácio Borges de Medeiros. Durante a sessão serão homenageados com o Diploma de Honra ao Mérito a professora Laura Feiden e a empresária Ana Lúcia Murad Canazaro, por indicação, dos vereadores Marcus Lemos e Luiz Gilberto de Almeida Risso, respectivamente. O advogado e professor universitário Francisco de Assis Pinto Bermudez também será homenageado com a Grande Condecoração Municipal (Medalha de Ouro), por indicação do vereador Rogério de Moraes. A solenidade ocorrerá a partir das 20 horas de quinta-feira e terá transmissão pela Rádio São Miguel AM.

26 de maio de 2008