Câmara Municipal realizará audiência pública sobre controle reprodutivo dos animais de rua

A Câmara Municipal aprovou, nesta quinta-feira (05/11/2009), o requerimento do vereador Ronnie Mello (PP), no qual solicita a realização de uma audiência pública sobre a Lei Estadual nº 13.193/2009, que dispõe sobre o controle da reprodução de cães e gatos de rua no Rio Grande do Sul. A audiência pública contará com a presença do autor da lei gaúcha, deputado estadual Carlos Gomes. O evento ocorrerá dia 04 de dezembro, sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal. Segundo vereador Ronnie Mello, a audiência pública debaterá o controle reprodutivo dos animais de rua da cidade e os mecanismos legais para formalização de convênio e parcerias entre entidades públicas e privadas.