Câmara Municipal realiza sessão especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

A Câmara Municipal realizou, nesta quinta-feira (22/10/2009), sessão especial alusiva ao Dia do Servidor Público, o qual será comemorado no dia 28 de outubro próximo. A sessão foi proposta pelos veradores Rogério de Moraes (PSDB), Rafael Alves (PSDB) e Ronnie Mello (PP). Foram homenageados com a entrega de certificados oito servidores da Câmara Municipal e o presidente da Associação dos Funcionários do Prefeitura de Uruguaiana (AFMU), Arlindo Cunha Brasil.

O vereador Rogério de Moraes (PSDB) salientou o trabalho desenvolvido pelos servidores da Câmara Municipal e pelo presidente da AFMU. Os servidores da Câmara Municipal homenageados foram Olavo Bellagamba, Cesar Luiz Krause, Cláudia Prado Trindade, Cyntia Silva de Araújo, Cleber Roberto Judaber Alves, Grimaldo Pinto Vera, Nélida Terezinha Pinto Sanguinetti, Milton Cézar Minho dos Santos e Pedro Moraes Saraiva.

A sessão especial foi prestigiada pelos vereadores, pelo secretário municipal de governo, general José Alberto Leal, e pelo presidente da Força Sindical do Estado, Cláudio Janta. Os servidores agradeceram a homenagem prestada pela Câmara Municipal.

22 de outubro de 2009