Câmara Municipal realiza sessão alusiva ao Dia Nacional da Mulher

A Câmara Municipal de Uruguaiana realiza, na noite desta quarta-feira (30/04), a partir das 19h30min, no plenário da Palácio Borges de Medeiros, a Sessão Solene alusiva ao Dia Nacional da Mulher. No evento, serão homenageadas oito mulheres uruguaianenses com o Diploma de Honra ao Mérito. Entre as homenageadas estão a terapeuta em estética Carlinda Dorneles Santariano, a médica Marta Aurora Santiago Abad, a coordenadora de pastoral Carmem Fagundes Fialho, a educadora Yolanda Soares Azambuja, a professora Elvira da Rosa Pereira, a diretora do Lar da Velhice Gelsi Luíza Colpo Ferrareli, professora Sabrina Borrtoluzzi Pinto, a recicladora Sandra Regina Alves Machado. Os homenageados foram indicados, respectivamente, pelos vereadores Alfonsina Guedes de Moura, Liliane Riela, Maria do Carmo Victorino, Mauro Brum, Luis Gilberto de Almeida Risso, Marcus Lemos, Rogério de Moraes e Francisco Barbará.

30 de abril de 2008