Câmara Municipal homenageia Mensageiros da Paz

A Câmara Municipal de Uruguaiana homenageia, na noite desta segunda-feira (10/03), três personalidades na sessão solene alusiva à Semana da Paz. Um dos homenageados será o poeta, professor, intérprete e compositor Silvio Aymone Genro, 54 anos, por proposição da Comissão Organizadora da Semana da Paz. Genro será agraciado com a Medalha e o Diploma Mensageiro da Paz, conferida pela Câmara Municipal de Uruguaiana.
O agricultor e presidente do Conselho de Vaqueanos do CTG Sinuelo do Pago, José Higino Panciera, 76 anos, e o médico veterinário Luiz Victorino Carneiro Monteiro, 71 anos, também serão homenageados com o Diploma Mensageiro da Paz, conferido pela Câmara Municipal de Uruguaiana.
A entrega de medalha e diplomas ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Plenário do Palácio Borges de Medeiros, em sessão solene. A solenidade será presidida pelo vereador Mauro Brum e pela presidente da Comissão Organizadora da 12ª Semana da Paz, Iolanda Lopes Fiel.

10 de março de 2008