Câmara Municipal homenageará quatro policiais com Medalha Tiradentes

Na sessão solene alusiva ao Dia Nacional do Herói da Inconfidência Mineira, que ocorrerá na noite da próxima sexta-feira (18/04), no plenário do Palácio Borges de Medeiros, a Câmara Municipal de Uruguaiana homenageará quatro policiais (civis e militares) com a Medalha Tiradentes e um Diploma de Reconhecimento. Os homenageados da sessão serão o 3º Sargento Bombeiro José Antônio Alves, a policial civil Rosa Maria Fontes, o 3º sargento policial militar Clóvis Augusto Rosa da Costa e o guarda municipal Vilson Ervandil Messa dos Santos. Os quatro homenageados foram indicados, respectivamente, pelo Corpo de Bombeiros, pela Polícia Civil, pelo Comando do Pelotão Ambiental e pelo prefeito de Uruguaiana. A sessão solene terá início às 19h30min de sexta-feira próxima.

15 de abril de 2008