Câmara Municipal aprova resoluções

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta sexta-feira, em reunião extraordinária, duas resoluções que normatizarão os trabalhos do parlamento municipal durante os meses de recesso (janeiro e fevereiro) e durante o ano de 2008. O primeiro projeto de resolução aprovado estabelece os dias para realização das reuniões da Comissão Representativa durante o recesso parlamentar. As reuniões da comissão ocorrerão sempre na 1ª e na 3ª segunda-feira de cada mês. O segundo projeto de resolução aprovado autoriza a realização das reuniões plenárias fora da sede da Câmara Municipal durante 2008. Esta segunda resolução permitirá a realização de sessões ordinárias da Câmara de Vereadores nos bairros da cidade. A idéia é que todas as sessões das quintas-feiras sejam realizadas em um bairro de Uruguaiana.

4 de janeiro de 2008