Câmara Municipal aprova projeto que autoriza contratação de 47 vigilantes

Os vereadores de Uruguaiana aprovaram, nesta quinta-feira, o projeto de lei que autoriza o governo municipal a contratar temporariamente 47 vigilantes e três motoristas para a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (Setran). Os contratos terão vigência de 120 dias, podendo ser prorrogados por mais 60 dias ou rescindidos a qualquer tempo. A previsão é de que os contratos sejam rescindidos após a realização do concurso público que a prefeitura espera realizar até junho próximo. Os vigilantes temporários atuarão em 66 unidades de serviço da prefeitura. A Setran exigirá dos contratados, entre outros requisitos, o certificado de conclusão do curso de vigilância, alvará de folha corrida e comprovação de experiência de seis meses de trabalho na função.

3 de abril de 2008