Câmara integra pleito por mais segurança em Uruguaiana

Diferentes autoridades, entidades e órgãos públicos estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 7, para buscar mais medidas e providências para melhoria da segurança em Uruguaiana. A Câmara Municipal esteve representada pelo vereador Clemente Corrêa (PSDB), no encontro que aconteceu no salão nobre da Prefeitura e demonstrou as demandas levantadas em reuniões sobre segurança na sede da OAB/Uruguaiana.

Na ocasião foi destacado o descaso com a população Uruguaianense, especialmente pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Após as manifestações houve concordância sobre a necessidade de reforçar as ações do GGI, também mobilização de comitiva das representações para ir até Porto Alegre e externar ao Governador as preocupações com a violência e sugerir medidas que o grupo entende necessárias para proteger a comunidade. Nos próximos dias, deve ser agendado a audiência com a autoridade estadual.

Participaram da reunião Prefeito, Promotor de Justiça, Delegado de Polícia Federal, Delegados de Polícia Civil, Oficiais da Brigada Militar, Inspetor Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Secretário Municipal de Segurança, Guardas Municipais, OAB, SUSEPE e outros segmentos da sociedade civil representada.